Com mais de trinta anos de experiência, foi eleito duas vezes entre os cem brasileiros mais influentes pela revista Época e apontado como um dos quinze mais importantes advogados do Brasil. Presidiu a Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-SP e a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), além de ter sido diretor da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e conselheiro da OAB-SP. É membro do Instituto dos Advogados (IASP) e do Innocence Project e convidado regularmente para proferir palestras sobre temas ligados ao Direito Penal e segurança pública.
Em 2025, foi mais uma vez reconhecido pelo Chambers and Partners na categoria White-Collar Crime e no diretório Leaders League na mesma área.
O escritório também foi novamente ranqueado pelo Chambers and Partners na categoria White-Collar Crime e, destacado novamente, na categoria “Líder” da listagem de “Melhores Escritórios de Advocacia – Resolução de Conflitos em Direito Penal Empresarial”, do Leaders League – Brasil.
Nos últimos anos, também destacou-se no Chambers Latin America, no anuário Análise Advocacia 500 como um dos criminalistas mais admirados do Brasil e, por mais de dez anos consecutivos, no Análise Advocacia entre os advogados mais admirados na área penal.